Máquina de Estampar Camisetas – Um Ótimo Negócio!

Compartilhe:

maquina de estampar camisetas

A opção de investir numa máquina de estampar camisetas, pode ser o seu passaporte para a tão sonhada independência financeira. O seu negócio próprio pode neste equipamento, que tem baixo custo de investimento e que oferece várias oportunidades de negócio.

Se você está em busca de um negócio próprio, ou uma opção de renda extra para complementar o seu orçamento, o ramo de estamparia de camisetas e outros itens pode ser uma excelente opção.

É possível encontrar no mercado brasileiro uma grande variedade de modelos de máquinas para estampar camisetas, e conforme o modelo, você poderá aproveitar o equipamento para estampar outras peças, aumentando o seu leque de opções de negócio.

Uma grande vantagem desse negócio, é o seu porte, pois se trata de uma máquina de tamanho pequeno, e por isso você pode instalar até mesmo em  sua casa, e assim começar seu negócio sem necessidade precisar investir em um ponto industrial.

Leia o artigo Máquinas Para Trabalhar em Casa

Máquina de Estampar Camisetas – Como Ganhar Dinheiro

São inúmeras as opções para ganhar dinheiro com uma máquina de estampar camisetas  porque além da versatilidade do equipamento, se você considerar apenas o ramo de estamparia de camisetas, já vai se deparar com dois mercados imensos, o mercado corporativo e o comercial.

O mercado corporativo é formado por empresas que querem, estampar sua marca nos uniformes dos seus funcionários, por exemplo, fortalecendo a própria marca e criando identidade. Nesse exemplo, a demanda vai para  pequenos estampadores.

O mercado comercial já é composto por lojas que pretendem oferecer para o seu público, estampas próprias, ou seja, produtos diferenciados. Estas lojas então, contratam pequenas estamparias para realizarem a customização dos produtos.

Leia também:  Ferramentas de Colaboração - O Que São e Para Que Servem?

Quem tem uma máquina de imprimir estampas em camisetas, pode explorar outros mercados além destes dois, como o de eventos, que é muito forte em algumas regiões do Brasil. Imagine também a demanda em períodos eleitorais e campanhas políticas, por exemplo.

Máquina de Estampar Camisetas – Outras Opções de Renda

Dependendo do modelo do equipamento que você adquirir, existem  diversas outras maneiras de ganhar dinheiro com uma máquina de estampar camisetas, além das opções apresentadas acima.

O nome técnico desta máquina é  prensa plana,embora sejam conhecidas popularmente como máquinas de estampar camisetas. Via de regra, esses equipamentos podem ser usados para estampar outros objetos ou materiais, desde que tenham superfície plana, como bonés, capas de celulares, chinelos, cerâmicas, ladrilhos, placas de sinalização, toalhas, etc…

Pense nisso na hora de comprar uma máquina de estamparia de camisetas, e defina antecipadamente que tipo de negócio você deseja iniciar. Assim você poderá escolher o modelo mais adequado sua empresa.

Máquina de Estampar Camisetas – Quanto Custa ?

Já dissemos que o mercado brasileiro oferece uma variedade enorme de marcas e modelos de máquinas, e o preço vai depender do modelo, das funcionalidades, do fabricante, e da área de estamparia oferecida pelo equipamento.

Com todas essas variáveis, o preço também pode variar bastante. Sendo assim, a melhor opção para quem deseja saber quanto custa uma máquina de estampar camisas, é contatar o fabricante e solicitar  um orçamento.

A  grande dica é que você barganhe muito, porque em tempos de crise, é possível fazer um bom negócio com os fabricantes destes equipamentos. Negocie prazos para pagamento, peça descontos, isenção de juros no parcelamento, enfim, encontre o ponto onde o investimento caiba no seu bolso.

Leia também:  Como Fazer um Plano de Negócios - Passo a Passo

Na sequência, alguns dos principais fabricantes brasileiros de máquinas de estampar camisetas:

Mais uma alternativa para você que quer comprar uma máquina de estamparia de camisetas, é pesquisar o mercado de maquinas usadas. O site do Mercado Livre, por exemplo, você encontra boas opções na faixa de R$ 1,5 mil a R$ 4,0 mil. No caso de máquinas usadas, considere o estado da máquina, garantia do fabricante, peças e suporte técnico.

Como você pode conferir, existem muitas possibilidades de negócio  envolvendo estas máquinas de estampar camisetas, que exigem pouco investimento inicial,  e proporcionam um número muito grande de opções de negócios.

E se você quiser ter um negócio de estampar camisetas de forma acessível, barata e sem precisar se preocupar com matéria-prima, estoque ou fornecedores, dê uma olhada nessa nova oportunidade acessando esse link.

Aqui estão outras opções de negócios com máquinas de pequeno porte:

Máquina de Fazer Chinelos
Máquina de Fazer Sorvetes
Máquina de Fazer Coxinhas
Máquina de Fazer Doces e Salgados

Agora você já está a par do potencial de negócios de uma máquina de estampar camisetas, podendo incluí-la em sua lista de possibilidades para obter mais renda.

Compartilhe: