Negócios com Pouco Investimento

negocio com pouco investimento

Procurar negócios com pouco investimento é o que várias pessoas tem feito em busca da tão sonhada  independência financeira.

Alguns já não querem mais continuar trabalhando como empregados, e por isso buscam um negócio próprio. Esta é uma maneira de despertar o empreendedor dentro de si.

Uma das dificuldades iniciais pode ser o dinheiro para iniciar a atividade escolhida. quando esta situação se instala, começa a procura por negócios com pouco investimento.

Emprestar dinheiro em um banco pode não ser uma boa ideia, porque os banco no Brasil cobram juros muito altos, talvez devido a situação atual da economia. Emprestar dinheiro com a família também pode ser uma ideia ruim. … Então, qual é a saída para este problema?

Opções de Negócios com Pouco Investimento Inicial

Para auxiliar os novos empreendedores, nossa equipe apresenta uma pesquisa com 8 opções de negócios com pouco investimento, mostrando boas alternativas para iniciar seu negócio próprio negócio sem investir muito.

Selecionamos opções em várias áreas, para atender a todos os limites orçamentários e experiências pessoais. A expectativa é auxiliar a maior quantidade de pessoas possível.

1 – Manicure  – Salão ou em Domicílio

negocios com pouco investimento manicure

Uma opção de negócio com pouco investimento no segmento de prestação de serviços de beleza, é montar um salão de manicure.

Trata-se de um negócio que não precisa de um investimento inicial muito alto, apesar de possuir uma boa  rentabilidade.

Este tipo de negócio, que envolve beleza e cuidados pessoais, vem crescendo a altas taxas no Brasil, dando a oportunidade para que muitas pessoas montem salões de beleza com serviços de manicure, sendo que algumas dessas pessoas oferecem este serviço a domicílio. Sem dúvida uma ideia interessante de negócio com pouco investimento, cujo retorno é rápido.

2 – Lava Jato – Veículos

negocios com pouco investimento lava jato

Uma outra ideias de negócio com pouco investimento que pode -se iniciar rapidamente, porque não requer muitas mudanças no local onde será montado. A estrutura também é bem pequena, pois o importante é ter um ponto comercial com tráfego de veículos bastante alto.Confira mais dicas no artigo como montar um lava jato.

Nesse ramo, se você tiver um orçamento pouca coisa maior, existe a opção de comprar uma franquia de lava jato, um segmento que está crescendo no Brasil.

3 – Franquias Domésticas

negocios com pouco investimento franquias domesticas

Boa opção de negócios com pouco investimento inicial são as franquias em casa, conhecidas também como franquias home based.

Não requerem uma instalação comercial tradicional, e por isso o capital necessário nesse tipo de negócio é baixo, fazendo com que seja adequado para empreendedores com pouco dinheiro para investir.

Existem muitas franquias baratas no Brasil, e que atuam em várias áreas, desde simples serviços  domésticos, até negócios maiores como marketing e comunicação, turismo, e outros segmentos também lucrativos.  lucrativos.

4 – Confecção de Sandálias

negocios com pouco investimento fabrica de csandálias

Caso você tenha pouco dinheiro para investir, não dá para ter uma franquia das sandálias Havaianas, não precisa abandonar este segmento, porque existe a opção de fabricar e vender sandálias por conta própria.

Esta atividade que pode ser desenvolvida começando com um investimento inicial de mais ou menos R$ 3 mil e o retorno desse investimento é muito rápido.

O investimento em uma máquina de fazer chinelos e a compra do material para produzir os primeiros pares é muito baixo, e o negócio tem um lucro muito alto, passando dos 100%.

Mais uma vantagem desse negócio com pouco investimento, é que pode ser montado na sua casa, num  espaço reduzido, pois a máquina é bastante compacta. Uma ótima ideia para ganhar dinheiro já no próximo verão.

5 – Frango Assado

negocios com pouco investimento frango assado

Mais uma das opções de negócios com pouco investimento, e que tem sido alvo de muitos comentários.  isto porque é justamente um negócio lucrativo e que exige um investimento bastante reduzido.

O ramo de alimentação, se bem planejado e estruturado, sempre será um bom negócio. Comercializar frango assado é um desses negócios que se tiver um diferencial na forma de venda ou nas opções oferecidas, podendo ser simplesmente  entregar na casa do cliente, vai garantir um bom retorno. Mais detalhes sobre esse tipo de negócio no artigo sobre máquinas de assar frango.

6 – Academia de Ginástica ao ar livre

negocios com pouco investimento academia ao ar livre

Entre as melhores opções de negócio de baixo investimento para pessoas formadas na área de  educação física são as academia de ginástica ao ar livre, que segue uma tendência que já se instalou no em cidades domo Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro, entre outras.

A vida corrida nas grandes cidades tem levado muitas pessoas a buscar alternativas para fazer exercícios físicos. As academias ao ar livre também atendem aqueles que procuram  uma aproximação maior com a natureza, e é exatamente isso que este tipo de negócio proporciona.

O investimento para montar uma academia ao ar livre se restringe a comprar os acessórios para a prática de exercícios e o marketing do negócio. Se você é, por exemplo, um Personal Trainer, essa é uma ótima opção para empreender.

7 – Comércio Eletrônico

negocios com pouco investimento comercio eletronico

Na prateleira de opções de negócios com pouco investimento no mundo online, surge a criação de um pequeno e-commerce, que pode ser o início de um negócio bastante grande.

No relatório da Webshoppers, o comércio eletrônico no Brasil deve faturar mais de R$ 65 bilhões a partir deste ano. Por que não fazer parte de uma coisa assim?

A orientação  nesta área é começar fazendo um bom curso de e-commerce para conhecer as tecnologias  existentes e o mercado para esta atividade. Depois deve-se escolher um nicho de mercado ainda pouco ou nada explorado, evitando a concorrência direta com grandes empresas já instaladas.

O próximo passo é a escolha e aluguel de uma plataforma de e-commerce, evitando maiores gastos logo no início da operação.

8 – Marketing Digital – Home Office

negocios com pouco investimento marketing digital

Com o constante avanço do mercado digital e as facilidades no mundo atual, o número de consultores de marketing digital que trabalham em casa – home office, é cada vez maior.

Uma vez que as grandes agências digitais não se interessam pelas pequenas contas, os consultores de marketing digital encontram ótimas oportunidades entre as pequenas e médias empresas.

No mundo dos negócios online, esse é uma das boas opções de negócio com pouco investimento que se encontra nesse ramo de atividade. Não é preciso um ponto comercial e o investimento em maquinas e equipamentos é baixo.

Como podemos notar, há diversas opções de negócios com baixo investimento que você pode desenvolver e alcançar a sua independência financeira. Basta escolher uma delas e colocar a mão na massa para começar a  faturar alto.