Numerologia Empresarial – Aula Grátis

Compartilhe:

numerologia empresarial

A numerologia empresarial é usada a muito tempo para determinar os nomes das empresas, seus slogans, e até mesmo para definir quando determinadas decisões serão tomadas no momento certo para às decisões a serem tomadas.

Cada vez mais empresários e profissionais da área de comunicação consultam a numerologia como suporte para decidir sobre seus negócios. Pesquisamos o assunto para saber como este recurso pode  ajudar os empresários na criação de uma empresa de sucesso.

Entenda este artigo como aula gratuita de numerologia empresarial, e pode levar você a começar um negócio campeão.

Numerologia Empresarial – Os Números e os Negócios

A numerologia empresarial parte do conceito que a vibração dos números exerce influência sobre os acontecimentos do dia a dia. Esta ciência é chamada de Numerologia.

Com ela estudamos como os números e operações matemáticas,  baseadas em caracteres, como os que compõem o nome de alguém ou de uma empresa, são interpretados de forma a revelar ou modificar o que o futuro nos reserva, as características da personalidade, e conforme este artigo, a personalidade empresarial.

Estes estudos voltados para a numerologia aplicada a área empresarial partem de um antigo conceito antigo, onde Pitágoras defendia que tudo no Universo está relacionado com as vibrações associadas ao números. Sendo assim, a tabela que usaremos a seguir para calcular o número da sua empresa foi batizada com o nome de Tabela Pitagórica.

Numerologia Empresarial – Como funciona ?

A numerologia aplicada a empresas, parte do pressuposto que quando escolhermos um nome para identificar o nosso negócio, devemos associa-lo a um número, cujas vibrações estejam sintonizadas com área de atuação ou com os objetivos do negócio.

Para determinar qual é o número ideal da sua empresa e saber qual é o seu significado, é só associar cada letra do nome escolhido ao número correspondente na Tabela Pitagórica, abaixo:

Leia também:  Como Montar um Salão de Manicure - Informações e Dicas
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Exemplo: Bom Negócio Agora = 77 = 7+7 = 14 = 1+4= 5.  Não reduza o número se o resultado for onze.

Numerologia Empresarial – O Significado do Resultado

Depois de calcular qual é o número da sua empresa, vamos conhecer qual é o significado dele conforme a numerologia empresarial.

Número 1 – As empresas cujo resultado é o número um, são caracterizadas pela razão, justiça e determinação. São empresas pró ativas e com muita energia.

Indicações: Escritórios de contabilidade, negócios ligados a área de crédito e financiamento,  imobiliárias….

Número 2 – Empresas que possuem o número dois, são empresas cuja característica é a de lutar  por causas ou ideais. Empresas onde o sucesso será resultado da perseverança.

Indicações: Este é um número indicado para qualquer tipo de empresa. São empresas que também se enquadram no número onze.

Número 3 – São empresas cuja principal característica é o amor e fecundidade, a comunicação e a felicidade. São empresas onde aflora a energia criativa, e se a orientação segue no sentido da inovação, o sucesso estará garantido.

Indicações: Empresas voltadas para criação em geral, agências de publicidade, de marketing digital, e de comunicação social.

Número 4 – conforme a numerologia empresarial as empresas cujo resultado é o número quatro, não são muito indicadas, porque este número está relacionado à chamada Carta do Imperador do Tarot, que representa a estabilidade, a proteção imperativa e a subjugação.

Indicações: É um número de difícil conciliação com o espírito empreendedor, e por isso não é indicado para negócios.

Número 5 – Empresas  caracterizadas pela acumulação, inspiração e inteligência. São empresas cuja tendência é acumular, tanto pessoas quanto objetos, e por ter essa característica precisa de muita disciplina.

Indicações: Este número é indicado para aquelas empresas voltadas para áreas do entretenimento, como turismo, lazer, buffet de festas, eventos em geral com estas características.

Leia também:  Mestre do Espetinho - Ganhe Dinheiro Vendendo Churrasquinho

Número 6 – Empresas cujas principais características são a beleza e a harmonia. O objetivo  é o bem estar e o equilíbrio, coisas fáceis de alcançar pelo número seis.

Indicações: Conforme a numerologia empresarial , este  número é o ideal para empresas do segmento de alimentação e  empresas do ramo da beleza e da estética como salão de beleza ou mesmo um centro de estética.

Número 7 – As empresas com número sete tem personalidade fechada e introspectiva. O foco no emocional e o isolamento é favorecido pela energia do número sete.

Indicações: As características do numero sete são incompatíveis com o espírito empreendedor, e assim, não é indicado para qualquer tipo de empreendimento.

Número 8 – Empresas extremamente competitivas e ousadas tem este número como resultado. Tem um foco muito forte movimentação financeira. Na maioria dos casos, são negócios muito arrojados nos mercados em que atuam.

Indicações: Pelas características do número oito, ele é muito indicado para negócios da área  financeira, como bancos, corretoras de valores, e empresas de financiamento.

Número 9 – Este caracteriza empresas que para conseguirem crescer e alcançarem o sucesso, precisam de adaptações rápidas, pois  estarão envoltas em mudanças de ambiente negocial.

Indicações: Devido as características desse número serem difíceis para o ser humano assimilar,  não é um número apropriado para quem deseja iniciar uma atividade empresarial.

Número 11 – Este último, tem a ver com empresas que estão sempre prontas para o que der e vir. Encaram os desafios e superam os obstáculos sem maiores problemas. A energia deste número é muito positiva, e faz com que estas empresas estejam sempre dispostas para superar metas, atingir os objetivos e crescer cada vez mais. Na numerologia empresarial os significados do número onze e do número dois são bastante parecidos.

Indicações: Com as suas características positivas, o número onze indicado para qualquer tipo de empresa que busca alcançar o sucesso.

Leia também:  Ferramentas de Colaboração - O Que São e Para Que Servem?
Compartilhe: